Hosted Buyers já podem garantir sua participação na WTM LATIN AMERICA 2020

Programa seleciona compradores internacionais que cumprem agenda de compromissos e networking durante os três dias de evento

A 8ª edição da WTM Latin America, que acontece de 31 de março a 02 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, está com as inscrições abertas para o Hosted Buyers Programme – Programa de Compradores Internacionais. O programa, que seleciona cerca de 70 Buyers potenciais para visitarem o evento, tem vagas limitadas, e os inscritos passam por uma análise criteriosa da organização para que sejam admitidos como Hosted Buyers. As inscrições podem ser feitas nesse link.

Após a inscrição, os compradores passam por critérios de aprovação que estão relacionados ao tipo de interesse que a empresa tem em realizar negócios, caracterizado por continentes de interesse, capacidade de decisão de compra, autoridade no atual mercado para negócios e investimentos, entre outros.

Os compradores qualificados para o programa são beneficiados com passagens aéreas, hospedagem e transporte local; agenda personalizada de reuniões com expositores adequados ao perfil de compra; oportunidades exclusivas de networking formal e informal; participação nas sessões de Speed Networking além do acesso a um lounge exclusivo.

O programa de Hosted Buyers tem 60% das vagas disponíveis para compradores da América Latina, e 40% das vagas direcionadas para profissionais de outros países do mundo. A proposta do programa é estabelecer conexões e gerar negócios e acordos comerciais com representantes dos segmentos de Turismo de Lazer, Corporativos e MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) com expositores do evento. Profissionais que não se credenciarem como Hosted Buyer nessa edição podem realizar a inscrição como visitante. As inscrições serão abertas em breve.

A gerente de Marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben, reforça que os critérios de seleção para o aceite no programa são bastante rigorosos e que, com as vagas limitadas, a concorrência é bastante afiada. “Nosso programa de Hosted Buyers está consolidado e a cada edição vimos um interesse cada vez maior de profissionais a serem qualificados para participação nesta iniciativa. Temos o compromisso de elevar o nível de compradores em cada evento e fomentar negócios robustos para toda a indústria”, conclui.

WTM Latin America
31 de março, 01 e 02 de abril de 2020
Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
Inscrições para Hosted Buyers: https://latinamerica.wtm.com/en/Form/Hosted-Buyers-Programme/