WTM Latin America 2019 abre inscrições para o programa Hosted Buyers

Há cerca de quatro meses do evento, organização inicia recebimento de inscrições dos interessados

A edição 2019 da WTM Latin America já está em produção. Programada para acontecer entre os dias 02 e 04 de abril de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo, a organização do evento anuncia a abertura de inscrições para o Hosted Buyers Programme – Programa de Compradores Internacionais.

O programa de Hosted Buyers tem o objeto de selecionar 60 Buyers (compradores) potenciais, sendo 60% de outros países da América Latina e 40% do resto do mundo, para realizar acordos comerciais com todos os expositores da WTM Latin America. Este programa não inclui compradores brasileiros, e conta com representantes dos segmentos de Turismo de Lazer, Corporativo e MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions).

Todos os compradores que se inscrevem passam por uma análise de critérios como interesse em produtos latino-americanos e de outros continentes, poder de decisão sobre compra, tamanho e representatividade da empresa naquele país (volume de negócios realizados anualmente), potencial do atual mercado para negócios e investimentos, entre outros.

Os profissionais contarão com diversas facilidades, como: contribuição com passagens aéreas, hospedagem e transporte local; agenda personalizada de reuniões com expositores adequados ao perfil de compra; oportunidades exclusivas de networking formal e informal; participação nas sessões de Speed Networking e acesso a um lounge exclusivo.

Em 2018, o Programa de Compradores Internacionais reuniu mais de 60 profissionais provenientes de 5 continentes e de 23 países. A edição também contou com a participação expressiva dos Buyers em duas sessões de Speed Networking, que reuniu mais de 500 expositores ávidos para conhecer os hosted buyers.

“Nossos clientes e expositores esperam ansiosamente para encontrar com os hosted buyers que trazemos todos os anos. Esse programa excede as expectativas deles desde 2013, pois trabalhamos com muita dedicação para trazer compradores qualificados, que tragam resultados efetivos. Temos um know-how excelente de programas como este devido a nossa equipe global e a experiência compartilhada de nossas feiras irmãs, como as do portfólio IBTM e ILTM. Além disso, adaptamos ao mercado local para trazer a melhor experiência possível a todos os envolvidos”. finaliza Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America

Os interessados devem preencher o formulário de avaliação disponibilizado no link: