WTM Latin America anuncia parceria com MPI

Próxima edição do evento traz novidades em tecnologia e conteúdo personalizado para gestores de eventos

A WTM Latin America, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, anuncia mais uma parceria promissora para o evento em 2019, com a Meeting Professionals International (MPI) – www.mpiweb.org. Considerada a maior organização de profissionais da indústria de eventos no mundo, a entidade estará presente em duas áreas do evento latino-americano. Uma delas é o Corporate Travel Area, onde a MPI oferecerá um curso com conteúdo direcionado aos organizadores de eventos, e a outra é no The Travel Tech Show, com uma ativação, de uma grande tendência e novidade do mercado de tecnologia aplicado ao segmento de viagens e turismo.

Para formalizar essa parceria entre a associação e o evento, Ney Neto, VP da MPI, reuniu-se com a equipe da WTM Latin America e selou o acordo. Para Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, essa união trará ainda mais conteúdo para a 7ª edição, programada para acontecer entre os dias 2 e 4 de abril, em São Paulo. “Conteúdo e tecnologia associados ao nosso setor tem sido uma premissa na WTM Latin America. Poder ampliar, cada vez mais, o leque de ativações, palestras, workshops e outras frentes nesses três dias de evento antecipa e complementa uma demanda latente do setor e do mercado como um todo”, reforça a executiva.

Da esquerda para a direita: Thaís Del Ben, Ney Neto (MPI), Luciane Leite, Bianca Pizzolito

Fundada em 1972, a MPI oferece educação inovadora e relevante, oportunidades de networking e trocas de negócios, atuando como uma voz proeminente para a promoção e crescimento da indústria. Sua comunidade alcança 60.000 profissionais em termos globais que fomentam reuniões e eventos, incluindo mais de 17.000 membros engajados. O recém empossado presidente em exercício, Tonico Novaes, comenta que à frente do cargo assumiu dois desafios: o de aproximar o segmento de MICE do entretenimento e atrair cada vez mais jovens para o setor. “A parceria entre WTM Latin America e o MPI vem com essa proposta de aproximar e criar cross entre os públicos e objetivos da associação, o que resultará em ganhos para ambos os parceiros”, finaliza Novaes.

A WTM Latin America está programada para acontecer em São Paulo, entre os dias 2 e 4 de abril de 2019.