Facebook marca presença na WTM Latin America 2017

Executivos da empresa apresentam pesquisa sobre a influência do celular  na compra de viagens e o comportamento dos turistas

Na 5ª edição da WTM Latin America, que será realizada de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, os participantes poderão conferir, em dois horários, palestras de profissionais do Facebook durante o Conference Theatre, série de apresentações em torno do setor do Turismo.
Com o tema ‘O Smartphone – a sua nova bússola de viagens’, a palestra terá o objetivo de mostrar como o planejamento de viagens, nos dias de hoje, está mais difuso do que nunca e com presença maior do celular como equipamento preferencial. E, para isso será apresentada uma pesquisa sobre a influência do celular na organização da viagem dos brasileiros, o que permite um planejamento mais conveniente, guiando o viajante desde a descoberta do destino de viagem até o momento da compra, tornando-se, assim, a nova bússola do turista.
No dia 05 de abril, quarta-feira, das 18:15 às 18:45 farão parte do time de palestrantes: Natalie Freire, gerente de negócios com mais de 12 anos de experiência profissional em Marketing e Mídia Digital, responsável pelo desenvolvimento e sofisticação dos principais anunciantes do segmento de Viagem e Turismo, nas plataformas Facebook; , Daniel Ferreira, estatístico formado pela UNICAMP, pesquisador no time de Consumer Insights do Facebook no Brasil e professor da pós-graduação da FIA, que lidera os estudos sobre mudanças no comportamento dos consumidores que podem gerar ações por parte de anunciantes e agências; e  completa o time, Fernanda Alcantara,  pesquisadora no time de Consumer Insights do Facebook nos Estados Unidos, que possui mais de 15 anos de experiência profissional em empresas como Citibank e Santander, além de ter atuado como professora de Business Intelligence e Data Mining para turmas de pós-graduação.
No dia 06 de abril, das 15:15 às 15:45 no Conference Theatre, os participantes poderão conferir a segunda palestra, sob o mesmo tema e que contará com a presença das profissionais Natalie Freire e Fernanda Alcantara.

Serviço:
Conference Theater – WTM Latin America 2017
Palestra: O Smartphone – a sua nova bússola de viagens (Facebook)
Data: 05 de abril 2017, quarta-feira – Horário: 18:15 – 18:45
Data: 06 de abril 2017, quinta-feira – Horário: 18:15 – 18:45
Local: Conference Theatre

Sobre a WTM Latin America
A WTM Latin America, agora em seu quinto ano, atrai 9.000 executivos dos mais conceituados na indústria de turismo da América Latina. O evento em 2016 gerou mais de US$ 370 milhões em novos negócios, que foram realizados entre expositores e compradores. A WTM Latin America é parte do portfólio de eventos World Travel Market, que também inclui a WTM London, WTM Africa, Arabian Travel Market, WTM Connect Asia e International Golf Travel Market. www.wtm.com. http://latinamerica.wtm.com.

Sobre a World Travel Market London
A WTM London, principal evento mundial da indústria de viagens, é a feira de três dias business-to-business de participação obrigatória no segmento de viagens e turismo mundial. Quase 50.000 profissionais sêniors da indústria de viagens, ministros do governo e da imprensa internacional chegam ao ExCeL – Londres a cada novembro para networking, negociar e conhecer as mais recentes opiniões e tendências da indústria. A WTM London faz parte dos eventos World Travel Market da Reed Travel Exhibition, que também incluem a Arabian Travel Market, a World Travel Market Latin America e a World Travel Market Africa. www.wtmworld.com.

Sobre a Reed Travel Exhibitions
A Reed Travel Exhibitions (RTE) é a líder mundial na organização de feiras da indústria de viagens e turismo. Seus amplos portfólios de eventos em todo o mundo abrangem viagens de lazer, viagens de luxo, reuniões, incentivos e viagens de negócios. A RTE, que organiza mais de 20 eventos ao redor do mundo, inclui três portfólios: World Travel Market, IBTM Events e International Luxury Travel Market. A RTE é uma unidade de negócios da Reed Exhibitions. www.reedtravelexhibitions.com.

Sobre a Reed Exhibitions
A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos no mundo, com mais de 500 eventos em 30 países. Em 2015, a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos no mundo todo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes nas Américas, África, Europa, Oriente Médio, Ásia e Oceania e são organizados por 40 escritórios próprios. A Reed Exhibitions serve 43 setores da indústria com eventos comerciais e para consumidores. É parte do RELX Group plc, líder mundial em soluções de informação para clientes profissionais de todos os setores. www.reedexpo.com.

Atendimento à Imprensa – WORLD TRAVEL MARKET
MAPA Comunicação Integrada