Maldivas e Orlando confirmam presença como expositores na WTM Latin America

Evento online que acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto contará com participantes do mundo todo

São Paulo, 08 de julho de 2021 – A WTM Latin America, principal evento do segmento de turismo voltado para o público B2B da América Latina, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto, acaba de confirmar mais dois expositores internacionais para a participação no evento: Maldivas e Orlando. O evento, que este ano acontece de forma virtual, está com as inscrições abertas.

Essa é a primeira vez que a nação tropical asiática conhecida por suas lagoas azuis e pelos extensos recifes participará do evento. Antes da pandemia, o território registrou um crescimento anual de 15% de turistas. Este ano, sendo um dos destinos que já recebe turistas do mundo todo, foram contabilizados mais de 500 mil desembarques.

Para Thoyyib Mohamed, Diretor Administrativo da Visit Maldivas, o WTM Latin America será uma oportunidade de destacar o país como opção segura e trazer novidades. “Entre os objetivos do Visit Maldives está elevar o número de chegadas a níveis pré-pandêmicos e manter a marca do destino no radar de viagens como um refúgio seguro para os viajantes. Além disso, sabemos que a plataforma oferece uma grande oportunidade de se conectar com o comércio de viagens B2B da América Latina e de todo o mundo”, destaca.

Já Orlando, nos Estados Unidos, é um destino bastante conhecido pelos brasileiros e um dos queridinhos. Em 2019, por exemplo, a cidade recebeu 800 mil visitantes saídos do Brasil. Além disso, o local ainda possui 30 mil residentes que são brasileiros. Um dos motivos que atrai tantos turistas do mundo todo são os parques existentes na região, principalmente o complexo da Disney World. Mas Orlando tem muito mais a oferecer e irá contar um pouco mais dos seus atrativos e como estão as viagens este ano durante o evento.

Além dos expositores desses dois países atrativos e que recebem milhares de turistas por ano, a WTM Latin America também contará com o ReviewPro, que também participou da edição anterior do evento. A marca é líder mundial em soluções de Guest Intelligence para a indústria de hospitalidade e tem como objetivo mostrar que, mesmo com todas as mudanças ocorridas por conta da pandemia, o dever de criar uma experiência agradável ao hóspede segue sendo a essência da empresa, que oferece ferramentas para que feedbacks sejam coletados e compartilhados, dividindo assim os problemas e tornando mais assertiva a busca por uma solução.

A WTM Latin America ainda espera receber mais expositores, entre eles operadoras, agências de viagens e hotelarias internacionais. As inscrições para o evento podem ser feitas neste link.

Serviço:

WTM Latin America Virtual

Data: 10, 11 e 12 de agosto (terça, quarta e quinta-feira)
Das: 08:00 às 15:00 (BRT) ou das 12:00 às 19:00 (GMT)

Access: www.wtm.com/latin-america