WTM finaliza campanha “Mulheres no Turismo” com live session de Rogéria Pinheiro

Última parte da campanha, composta também por webinar e podcast, recebe fundadora da Travel Education

São Paulo, 01 de julho de 2021 – Neste mês de junho, o WTM Global Hub da WTM Latin America promove conteúdo online com a temática “Mulheres no Turismo”. A campanha, composta por webinar, podcast e live, chega agora à fase final com a Live Session com Rogéria Pinheiro e Adriana Cavalcanti, e ocorrerá no dia 06 de julho, às 16h. Para ter acesso ao encontro é preciso acessar os conteúdos disponíveis no WTM Global Hub.

Rogéria Pinheiro é fundadora da Travel Education, mentoria especializada para mulheres da indústria do turismo, que nasceu em 2011 e promove treinamentos sobre vendas para o mercado, além de auxiliar profissionais e agências a se reformularem e se reposicionarem. A profissional, formada em Turismo, se dedica ao mercado de viagens de luxo há 20 anos.

Já Adriana Cavalcanti, é cofundadora da Must, Mulheres do Turismo, e conselheira de empresas da indústria de turismo e startups. Formada em Comércio Exterior, com especialização em Estratégia Disruptiva, Gestão de Riscos & Crise e Governança Corporativa, atua há quase 30 anos na aviação comercial.

Nesta edição do WTM Latin America Live Session, Rogéria e Adriana irão compartilhar suas experiências no setor de turismo e estarão disponíveis para responder as dúvidas e perguntas do público. Os conteúdos são gratuitos e estão disponíveis no WTM Global Hub, mediante inscrição.

Serviço:

WTM Latin America Virtual

10, 11 e 12 de agosto (terça, quarta-feira e quinta-feira)
Das 08:00 às 15:00 (BRT) ou das 12:00 às 19:00 (GMT)