WTM Latin America segue com “Encontro de Lideranças” e se reúne com American Airlines e CI

Reuniões com formadores de opinião e executivos da indústria turística pautam demandas do setor

Luciane Leite, diretora do WTM Latin America, principal evento mundial do setor de turismo e viagens para a América Latina, continua com um forte propósito: seguir com uma agenda positiva junto à indústria para entender as necessidades do setor e gerar novas oportunidades para todo o segmento turístico. Diante disso, a executiva esteve em agendas ricas em conteúdo e networking, quando se reuniu, em dois encontros distintos, com Jose Roberto Trinca, diretor de vendas da American Airlines e Celso Luiz Garcia, sócio-diretor da Central de Intercâmbio (CI). Estas agendas seguem o cronograma de reuniões que faz parte do projeto “Encontros de Lideranças WTM”, idealizado pela diretoria do evento.

Legenda: Bianca Pizzolito (WTM Latin America), Jose Roberto Trinca (American Airlines) e Luciane Leite (WTM Latin America)

Para Trinca, a oportunidade de estabelecer networking com representantes do WTM Latin America mantém o mercado atualizado e antenado com as tendências mundiais. “Para nós, essa continuidade no relacionamento e nas trocas de informações, inclusive com as edições WTM ao redor do mundo, nos permite um amadurecimento do mercado brasileiro”, comenta o executivo.

A CI é líder do segmento no Brasil com foco em intercâmbio de estudantes.

De acordo com Garcia, “hoje a WTM é umas das principais feiras mundiais do segmento de turismo e viagens. O evento reúne sempre excelentes opções de encontrar fornecedores e discutir tendências”. O executivo ainda reforça que dentro da estratégia da CI, há um contínuo investimento na divulgação ao mercado e na busca de oportunidades para chegar da melhor forma aos canais de distribuição.

Celso Garcia (CI) e Luciane Leite (WTM Latin America)

De acordo com Luciane, a proposta desses encontros é estreitar o relacionamento existente entre empresa e evento, fortalecendo os laços e possibilidades de parcerias e projetos conjuntos. “Nosso mercado precisa de uma troca contínua e intensa de informações para se manter forte, inovador e atrativo. Nesses encontros temos a oportunidade de busca do diálogo com nossos parceiros e prospects, no sentido de ampliar os horizontes e propor novas possibilidades”, finaliza a executiva.