Associação Brasileira de Resorts e Brasil Total Receptivos marcam presença na WTM Latin America 2019

Associações falarão sobre as perspectivas para o ano

A WTM Latin America 2019 será realizada entre os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte. Dentre os participantes, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) e a Brasil Total Receptivos estarão presentes para falar sobre as novidades para este ano. Entre os temas abordados, estão tanto um balanço geral como as expectativas de cada associação para 2019.

A Associação Brasileira de Resorts (ABR) estará na WTM Latin America apresentando o relatório “Resorts em Números”, edição 2018. Um dos destaques será a análise positiva econômica e financeira do ano que salienta crescimento e deve trazer novos investimentos em 2019. As questões relacionadas à estabilização econômica também farão parte da agenda – como a exemplo do aumento de competitividade entre destinos nacionais e internacionais. As perspectivas também incluem projeções para a ampliação nos investimentos em estudos, a fim de entender melhor o perfil dos viajantes: o que querem, como estar em contato com eles antes da viagem, durante e depois, além de como acompanhar as tendências mundiais e modernizar os empreendimentos.

Com participação em 20 destinos nacionais, a Associação Nacional Brasil Total Receptivos irá apresentar a associação, sua atuação e todas as empresas que fazem parte dela. A finalidade é conversar com o trade, atendendo às dúvidas sobre os destinos em que operam, informando sobre as peculiaridades dos locais, culturas e detalhes que tornam cada um deles excepcional e estratégico. Segundo a associação, esta é uma excelente oportunidade para confraternizar com clientes e parceiros no estande.

A expectativa é atrair veículos e mostrar que o turismo no Brasil está crescendo e que os próximos anos devem ser ainda melhores para o setor.

Aberto para: profissionais do setor de viagens e turismo; imprensa (credenciais restritas para editores, jornalistas, fotógrafos, difusores e blogueiros / influenciadores); autoridades Governamentais e compradores “Buyers” (somente compradores que se encaixarem nos critérios do programa poderão receber um crachá de WTM Buyers’ Club).

WTM Latin America 2019
Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo
Data / Horário: 2-4 de abril (2 e 3/04, 12h às 20h e 04/04, das 12h às 18h)
Website: latinamerica.wtm.com