Operadoras marcam presença na WTM Latin America 2022

Com mais de 30 empresas já confirmadas, Tour Operators Area segue consolidada

Idealizada com o objetivo de se firmar, mais do que um espaço, como um novo modelo de relacionamento direto com operadores, a Tour Operators Area vem crescendo vertiginosamente ao longo das edições da WTM Latin America e ultrapassou, neste momento, a marca de 30 empresas já confirmadas na WTM Latin America 2022, que será realizada entre 5 e 7 de abril, nos pavilhões azul e branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

“Comemoramos que a Tour Operators Area é uma referência em nosso evento. É uma forma de reunir as principais operadoras que trabalham com turismo emissivo e fortalecer a dinâmica do turismo no mercado. Essa área é pensada como um espaço inclusivo e padronizado que possibilita a participação de diferentes empresas unidas por um único objetivo. diz Bianca Pizzolito, gerente Comercial da WTM Latin America.

O evento mantém seu posicionamento e compromisso com operadores de turismo. “Parte importante do nosso trabalho, além de oferecer essa plataforma de conexão, é conectar as operadoras aos agentes de viagem brasileiros. Para isso temos o Programa Agente na Estrada que, nesta edição, contempla a vinda de 550 agentes de viagem de todo o País”, reforça Bianca.

Até agora,  a Tour Operators Area já tem confirmadas as presenças de mais de 30 operadoras brasileiras e empresas de cruzeiros, entre as quais estão a Abreutur, Azul Viagens, Bancorbrás, Beds Online, Best Buy, Century Travel e Turismo, Costa Cruzeiros, CVC Corp, Discover Cruises, Diversa Turismo, Domundo Operdora, E-HTL, Europlus, FRT Operadora, Grou Turismo, HotelDO Brasil, Lusanova, MG3 Operadora e Turismo, Newmon Travel & Conventions Operadora de Turismo, Norwegian Cruise Line Agência de Viagens Ltda., Nova Pasargada, Orinter Tour & Travel, Outsider Turismo Ltda., Personal Brasil Turismo, RXSP Viagens e Turismo, Schultz Operadora, TBO Holidays, Travel.com Viagens e Turismo, e Viagens Promo.

Localizada no centro do Pavilhão Internacional, entre os destaques da Tour Operators Area está o seu foco em melhorar a experiência do agente de viagens, que encontrará as operadoras brasileiras reunidas em um único lugar. “Adicionalmente, não podemos desconsiderar todo conhecimento que temos do mercado e os desafios pelos quais estas empresas passaram ao longo dos últimos dois anos. Por isso, mantivemos nossa estratégia comercial e seguimos oferecendo as melhores condições às operadoras”, finaliza Bianca.

O credenciamento é gratuito e precisará ser feito antes da chegada aos pavilhões. “Esta é mais uma das medidas de segurança que estamos tomando e que objetiva, entre outros, a diminuir o fluxo de pessoas na entrada do evento”, diz Thaís Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America.

O credenciamento para a WTM Latin America 2022 já foi aberto e a visitação só será permitida mediante inscrição prévia e apresentação do ciclo completo de vacinação. Todos os protocolos sanitários estão adotados e disponíveis no site.

Sobre o World Travel Market

O portfólio do World Travel Market (WTM) compreende os principais eventos de viagens, portais online e plataformas virtuais em quatro continentes, gerando mais de US$ 7,5 bilhões em negócios do setor.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America ocorre anualmente em São Paulo e atrai cerca de 19 mil profissionais de turismo durante três dias de evento. A feira oferece conteúdo qualificado, além de networking e oportunidades de negócios. Em sua nona edição – a primeira 100% virtual, realizada em 2021 – a WTM Latin America seguiu seu foco na geração efetiva de negócios e atingiu a marca de 4.200 encontros realizados entre compradores, agentes de viagens e expositores.

Mais informações – WTM Latin America

ComunicaHub