WTM Latin America 2019 divulga hotéis confirmados para a 7ª edição do evento

Conhecido como o principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, a WTM Latin America 2019, que acontece em São Paulo entre os dias 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, já conta com as participações de grandes nomes da indústria hoteleira.

Redes como IBEROSTAR Hotel & Resorts, Meliá Hotels International, Hilton Hotel and Resorts, Royal Palm Hotel & Resorts e o AMResorts são alguns dos empreendimentos que retornam ao evento este ano. Já o Grand Velas, empresa mexicana, estreia na edição 2019.

Vale lembrar que a rede IBEROSTAR possui mais de 100 hotéis (quatro e cinco estrelas) em 17 países ao redor do mundo. O Royal Palm Hotel & Resorts é composto por quatro empreendimentos localizados em Campinas, interior de São Paulo. Já o hotel AMResorts, com sede na cidade de Filadélfia (USA), tem resorts de luxo espalhados pelo México, Caribe e América do Sul. Hilton soma cerca de 2.500 hotéis e resorts em 85 países e, para fechar, a rede Meliá conta com 370 empreendimentos, em mais de 40 países no mundo.

A qualidade dos empreendimentos e resorts já confirmados para a WTM Latin America deste ano, reforça o posicionamento do evento, considerado o principal evento B2B da indústria do Turismo e de Viagens. Outros hotéis e resorts serão anunciados em breve.