WTM Latin America 2024 confirma 500 vagas para o Agente na Estrada

Programa tem com curadoria da Interamerican e inscrições seguem até 25/3

Conectar as pessoas e impulsionar os negócios em viagens e turismo segue como premissa da WTM Latin America. É por isso que os agentes de viagens, importantes elos dessa indústria, são convidados a participar de forma efetiva do encontro, ano após ano.

Por meio do programa Agente na Estrada, parceiros de vendas que atuam em diferentes partes do Brasil vêm ao Expo Center Norte a convite da WTM Latin America para conferir a programação oficial e uma agenda exclusiva durante o maior evento B2B da região.

O programa tem curadoria da Interamerican, que dedica um time exclusivo para atender às demandas dos participantes de forma personalizada. Além de terem a oportunidade de ampliar a lista de contatos por meio de reuniões e eventos de networking com os principais destinos e fornecedores, os participantes têm acesso à programação dos teatros temáticos, o que amplia as oportunidades de aprendizado em relação às boas práticas, tendências e inovações do mercado latino-americano.

“O investimento que fazemos no programa Agente na Estrada reflete o reconhecimento da WTM Latin America a uma das forças motrizes de nossa indústria, que é o agente de viagens. Nosso principal objetivo é que o programa seja um catalisador de boas práticas, capacitando os agentes participantes a se tornarem multiplicadores de conhecimento, semeando o crescimento de nossa indústria”, diz Bianca Pizzolito, head da WTM Latin America.

A executiva confirma que há 500 vagas na edição do Agente na Estrada em 2024, distribuídas entre as viagens aéreas e rodoviárias para profissionais de todas as regiões brasileiras, além de agentes que atuam nas principais capitais e cidades do Interior de São Paulo e do Rio de Janeiro.

“Tratamos de diversificar e dar oportunidade a novas e, neste ano, traremos profissionais de Maringá, no Paraná, e de Aracaju, em Sergipe, que não participaram nas edições passadas”, destaca Danielle Roman, CEO da Interamerican.

Os requisitos são: estar inscrito na base do evento como agente emissivo, estar com o CNPJ ativo, possuir Cadastur, realizar vendas por meio de operadoras e se dispor a cumprir a agenda de eventos e reuniões marcadas pelo ConnectMe, plataforma de agendamento da WTM Latin America.

As inscrições ficarão abertas até 25 de março ou enquanto as vagas estiverem disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail rsvp@interamericanetwork.com ou pelo telefone (11) 3214-7500.

“Este é um trabalho de feito de forma integrada e colaborativa pela equipe da WTM Latin America e pelo time Interamerican, no qual tudo é meticulosamente pensado, discutido e planejado. O Programa Agente na Estrada é um sucesso porque a cada ano estamos construindo juntos uma iniciativa de mais qualidade e valor para os expositores e para os agentes”, finaliza a CEO da Interamerican.