WTM Latin America apresenta Live Session com Amadeus

Ação encerra campanha de maio sobre tecnologia no turismo

No dia 8 de junho a WTM Latin America apresenta a Live Session com Paulo Rezende, Diretor Comercial de Retail da Amadeus, sobre as tecnologias aplicadas ao turismo na fase pós-pandemia, que irão ajudar na reconstrução da indústria de viagens. A programação finaliza a campanha especial sobre tecnologia, que discutiu as principais tendências do assunto no setor, além de apresentar dicas e cases para os profissionais.

A Campanha Tecnologia no Turismo faz parte do Travel Forward, evento de tecnologia da WTM Latin America, e está disponível na página da WTM Global Hub. Conta com o Podcast “Tecnologia aplicada ao Turismo”, gravado com Carolina Haro, fundadora e sócia-diretora da Mapie e com o Webinar, “Tecnologia que muda o ambiente de negócios e aumenta a lucratividade”, ministrado por Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria e presidente do HSMAI Brasil

Para ter acesso à Live Session é necessário se cadastrar e navegar pela trilha de conhecimento composta pelos outros dois programas.

Para conferir o conteúdo acesse: Tecnologia no Turismo

Serviço:

WTM Latin America Virtual:

10, 11 e 12 de agosto (terça, quarta e quinta-feira)
Das 08:00 às 15:00 (BRT) ou das 12:00 às 19:00 (GMT)