Abertura da WTM Latin America terá participação do jornalista Pedro Andrade

O profissional fará um discurso na abertura do evento sobre a importância da retomada da indústria turística

São Paulo, 13 de julho de 2021 – A WTM Latin America Virtual, principal evento de turismo voltado para o público B2B da América Latina, terá como convidado especial o jornalista Pedro Andrade, que logo após a abertura oficial do evento, realizada por membros da equipe da WTM Latin America, fará uma apresentação exclusiva aos participantes. O evento terá início no dia 10 de agosto e a abertura oficial do evento pode ser acompanhada no site. Para participar da cerimônia de abertura e conferir a palestra de Andrade, faça sua inscrição neste link.

O carioca, residente nos Estados Unidos e recém-contratado pela CNN Brasil, Andrade trará em sua palestra reflexões sobre o significado de viajar, além da evolução do comportamento do viajante, e como a percepção e as experiências se transformaram ao longo dos anos. O jornalista ainda apresentará um trailer do projeto que está à frente “Amazonia”, reforçando as mensagens de sustentabilidade e empoderamento para as gerações futuras.

Para Simon Mayle, diretor da WTM Latin America, a participação de Pedro na abertura do evento traz um conteúdo rico e reflexivo sobre para onde essa indústria caminha. “Andrade é um nome já conhecido do turismo e por anos esteve à frente de um dos programas com maior audiência da América Latina sobre viagens. A pluralidade de temas com os quais o jornalista lida e as experiências obtidas permitem que ele compartilhe informações e vivências muito colaborativas para todo o setor”, comenta.

Pedro Andrade fez parte do Manhattan Connection, da GloboNews e da TV Cultura, por 12 anos, e esteve à frente do programa “Pedro Pelo Mundo”, da GNT, por mais de quatro anos. Durante as viagens e gravações, Andrade explorou diversas culturas e países e pôde perceber as diferenças existentes pelo mundo. Agora, Pedro trabalha em seu mais novo projeto sobre a Amazônia, para a Icon Films. Dividido em seis partes, o documentário irá mostrar o dia a dia na Amazônia destacando a vida dos habitantes locais.

A edição especial da WTM Latin America Virtual oferece uma oportunidade de interação global. A feira, que em edições anteriores foi sediada em São Paulo, tem um público mundial envolvido com toda a indústria de turismo e de viagens. O evento é reconhecido por contar com profissionais de alto nível do segmento, incluindo agentes de viagens e compradores de empresas diversas.

Serviço:

WTM Latin America Virtual

10, 11 e 12 de agosto (terça, quarta-feira e quinta-feira)
Das 08:00 às 15:00 (BRT) ou das 12:00 às 19:00 (GMT)